quinta-feira, 21 de maio de 2020

Aula não presencial - Semana 1 - Profª. Cristina

Prezada família:

  Estou muito feliz por estarmos entrando em contato novamente e, desejo de coração, que todos estejam bem!
  Eu adorei a ideia da obra de arte, com elementos da natureza, sugerida pelas professoras Maria Inês e Márcia. Lembrei que quando era criança, eu jogava Cinco Marias, com meus irmãos e meus pais, utilizando pedrinhas. Tente isso em casa!

CINCO MARIAS
  É um jogo que desafia você a ser rápido e habilidoso.
  Pode ser jogado com um ou vários jogadores.
  Você vai precisar de 5 pedrinhas de tamanhos parecidos, muita concentração e persistência.


   Como jogar Cinco Marias
  Espalhe as pedrinhas no chão, pegue uma delas, sem tocar nas demais, jogue-a para cima, pegue outra do chão e, com a mesma mão receba a que está voltando. Você pode aumentar a o grau de dificuldade pesquisando variações do jogo.



  Beijinhos! Cuidem-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário